Pizza Hut

Implementamos o CRM no e-commerce e o consolidamos como um canal de receita financeira ativa

Conversão

O primeiro passo para melhorar a conversão da Pizza Hut foi o monitoramento do e-commerce.

Construímos um funil de conversão para o site, aplicamos tracking nas páginas, revisamos formulátios e steps de compra e periodicamente criamos landing pages para as campanhas.

Nutrição

A estratégia de CRM da Pizza Hut é baseada em falar a coisa certa no meio certo e hora certa.
Com segmentações por consumo e estudos para otimizar cada disparo, usamos E-mail, SMS e Web Push para manter a base engajada e rentável.

Vendas

Conversão é o principal KPI da nossa equipe. Focados em gerar resultados diários, transformamos o Brasil em um case global de CRM.

Resultado

Crescimento de até 209% em vendas atribuídas ao CRM entre 2019 e 2020

Graças a esse e outros fatores, fomos case global de Pizza Hut por 2 anos consecutivos e nos tornamos referência para operações de CRM ao redor do mundo.

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