Kawasaki

Dobramos a venda de Kawasaki no Brasil.

Após receber a missão de aumentar os resultados de Kawasaki com o mesmo investimento em digital, começamos a analisar toda a jornada da entrada de um novo lead ao emplacamento de uma moto.
Foi assim que desenhamos e implementamos um CRM completo com foco em marketing e vendas.

 

CRO
Nosso trabalho começou pelo site: coletamos dados de comportamento dos usuários e utilizamos para melhorar o UX das páginas, revisitar a jornada de conversão e segmentar leads para falar com nossos potenciais clientes de forma mais eficiente.

 

CRM
Para aprimorar a jornada do consumidor Kawasaki, focamos em uma comunicação ativa via CRM. Passamos a relacionar marca e base de clientes através da automação de marketing personalizada, de acordo com o comportamento de cada indivíduo.

 

SALES
Demos à Kawasaki uma visão completa de vendas de cada concessionária, implementando um pipeline integrado com marketing e vendas.

 


2x mais emplacamentos totais de Kawasaki em 3 meses de operação.

bluez.cx crm kawasaki brasil case sharpspring site
bluez.cx crm case kawasaki brasil sharpspring jornada fluxo de automação

RECEBA NO SEU E-MAIL

Veja nosso vídeo-case de Kawasaki 🏍️


Informe seu nome e seu e-mail ao lado, para receber nosso vídeo-case sobre como aumentamos os emplacamentos da Kawasaki no Brasil.