Creamy

Engajamento que gera venda.

A Creamy chegou com seu próprio trabalho de CRM e buscou a Bluez como parceira para otimizar essa vertical.
Juntos iniciamos um trabalho completo de consultoria e operação estratégia da frente CRM.

 

CRO
Acompanhamento de e-commerce e implementação de novos canais para o CRM.

 

AUTOMAÇÃO DE MARKETING
Implementamos todas as automações de nutrição que fazem as jornadas Creamy entregarem a mensagem certa, para a pessoa certa e na hora certa.

 

SALES
O crescimento da participação do CRM na receita final da marca é o desafio que move nossas ações diárias.

 


Experts em Qualificação de Oportunidades para Vendas.

Conquistando o 1º lugar em uma das categorias do Prêmio RD Station de Marketing e Vendas, nosso trabalho em parceria com o sensacional time da Creamy foi reconhecido da melhor forma.

bluez.cx case crm creamy e-mails automação
bluez.cx case crm creamy webpush bluez.cx case crm creamy prêmio rd station rd hostel marketing e vendas

https://bluez.com.br/project/case-crm-rd-station/

RECEBA NO SEU E-MAIL

Veja nosso vídeo-case de Creamy Skincare 💙


Informe seu nome e seu e-mail ao lado, para receber nosso vídeo-case sobre como criamos jornadas eficientes para a Creamy.