CASE DE SUCESSO
Como triplicamos os pedidos de transporte da Uboi JBS
ATUAÇÃO
Brasil
PLATAFORMA UTILIZADA
E-goi
Como o CRM passou a gerar resultado no transporte de gado?
A Uboi é uma das empresas que mostram o quanto o CRM pode ser customizável e gerar resultados se bem implementado.
Nossa estratégia teve início com o objetivo de otimizar a jornada de pedidos de transporte de gado da base de clientes Uboi de acordo com o calendário da pecuária.
Passamos a nutrir e manter a base engajada para converter pedidos no momento certo.
Os segredos da comunicação com o público pecuarista
Em um nicho que o e-mail marketing não gera conversão direta como esperado, passamos a conectar a marca nos canais com mais adesão: WhatsApp e SMS.
Hoje, falamos com 94 clientes hiper-engajados em um grupo exclusivo para pecuaristas que utilizam os serviços da empresa e nutrimos mais de 11mil clientes em outros canais.
3 vezes mais pedidos gerados através do CRM
Aumentamos a quantidade de pedidos dos clientes Uboi durante o ano.
Todo CRM bem executado precisa primeiro entender seu público.
Foi a partir dessa compreensão que fortalecemos a relação com cada lead. Assim, sempre que eles precisam de confiança e segurança no transporte de gado, sabem que precisam da Uboi.
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