No último ano tenho trocado bastante com outras empresas, apresentando mais do que fazemos para nossos clientes, e uma questão sempre surge: “Como vocês decidiram que a Bluez seria uma operação de CRM?”.
A história é longa, mas simples de resumir!
Tudo começa pelos dados.
Acima de tudo, nós enxergamos o CRM como uma consequência de um objetivo do mercado. Conforme as empresas passaram a ter cada vez mais dados e a necessidade de gerar leads, criou-se o desafio de se relacionar e transformar estes leads em negócios.
Agora, vejamos alguns pontos importantes do State of Marketing da Salesforce de 2021 que ajudam a ilustrar nossa visão.
Fonte: Salesforce State of Marketing - 2021
O slide do State of Marketing apresenta as principais prioridades dos profissionais de marketing em 2021.
Dessa forma, temos como foco e principais desafios:
- Inovação
- Interagir com os clientes em tempo real
- Criar uma jornada do cliente coesa em todos os canais e dispositivos
- Melhorar o ROI/atribuição de marketing
- Desenvolver a colaboração
Assim, a partir do momento que o setor de marketing da sua empresa passa a gerar mais dados, ele cria a necessidade de interpretá-los e usá-los.
Enfim, foi aí que a Bluez nasceu como operação de CRM: para criar jornadas coesas, unificar fontes de dados e aumentar o relacionamento entre marcas e clientes.
Por que uma operação?
Primeiramente, no momento que você tem uma base de leads bem estruturada e se depara com a necessidade de implementar uma plataforma de automação de marketing, também se depara com uma enxurrada de novos desafios.
• Qual plataforma escolher?
• Como implementar?
• Após implementação, quem vai garantir que ela será bem utilizada?
Logo, quando você investir em uma Ferrari, vai precisar de um bom piloto. Assim, nós te ajudamos a escolher o modelo e ainda pilotamos para você.
Por isso, nos posicionamos como uma operação focada em aumentar resultados e atuamos em todos os momentos do CRM no seu negócio.
Implementação: te ajudamos a escolher a melhor tecnologia.
Operação e estratégia: planejamos, criamos e otimizamos cada uma das ações necessárias para colocar de pé as jornadas dos seus clientes.
Geramos resultado: todo nosso trabalho é baseado em trazer resultados. Sejam em forma de receita financeira, aumento de engajamento com clientes ou visão de valor da sua empresa.
A melhor forma de conhecer mais do que fazemos é através dos nossos cases.
Por fim, se você ainda não viu os resultados que geramos para nossos clientes, confira a página de cases clicando aqui.
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