Por que escolhemos esse mundo de automação de marketing e CRM?

No último ano tenho trocado bastante com outras empresas, apresentando mais do que fazemos para nossos clientes, e uma questão sempre surge: “Como vocês decidiram que a Bluez seria uma operação de CRM?”.

A história é longa, mas simples de resumir!

 

Tudo começa pelos dados.

Acima de tudo, nós enxergamos o CRM como uma consequência de um objetivo do mercado. Conforme as empresas passaram a ter cada vez mais dados e a necessidade de gerar leads, criou-se o desafio de se relacionar e transformar estes leads em negócios.

 

Agora, vejamos alguns pontos importantes do State of Marketing da Salesforce de 2021 que ajudam a ilustrar nossa visão.

bluez.cx-state of marketing salesforce 2021
Fonte: Salesforce State of Marketing - 2021

O slide do State of Marketing apresenta as principais prioridades dos profissionais de marketing em 2021.

Dessa forma, temos como foco e principais desafios:

  1. Inovação
  2. Interagir com os clientes em tempo real
  3. Criar uma jornada do cliente coesa em todos os canais e dispositivos
  4. Melhorar o ROI/atribuição de marketing
  5. Desenvolver a colaboração

Assim, a partir do momento que o setor de marketing da sua empresa passa a gerar mais dados, ele cria a necessidade de interpretá-los e usá-los.

 

Enfim, foi aí que a Bluez nasceu como operação de CRM: para criar jornadas coesas, unificar fontes de dados e aumentar o relacionamento entre marcas e clientes.

 

Por que uma operação?

Primeiramente, no momento que você tem uma base de leads bem estruturada e se depara com a necessidade de implementar uma plataforma de automação de marketing, também se depara com uma enxurrada de novos desafios.

• Qual plataforma escolher?

• Como implementar?

• Após implementação, quem vai garantir que ela será bem utilizada?

 

Logo, quando você investir em uma Ferrari, vai precisar de um bom piloto. Assim, nós te ajudamos a escolher o modelo e ainda pilotamos para você.

 

Por isso, nos posicionamos como uma operação focada em aumentar resultados e atuamos em todos os momentos do CRM no seu negócio.

Implementação: te ajudamos a escolher a melhor tecnologia.

Operação e estratégia: planejamos, criamos e otimizamos cada uma das ações necessárias para colocar de pé as jornadas dos seus clientes.

Geramos resultado: todo nosso trabalho é baseado em trazer resultados. Sejam em forma de receita financeira, aumento de engajamento com clientes ou visão de valor da sua empresa.

 

A melhor forma de conhecer mais do que fazemos é através dos nossos cases.

Por fim, se você ainda não viu os resultados que geramos para nossos clientes, confira a página de cases clicando aqui.

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Queremos ouvir mais sobre você e seu negócio.

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Thiago Neves
https://bluez.com.br
Head de CRM e Co-fundador da Bluez.